quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

chorei

Chorei esta noite por um deslize sem importância
que talvez traria paz, se soubesse a dor da lembrança não ficava aqui.Pudera eu o ser mais errante amar?... isso se trata apenas de confiança e respeito dois atributos otimos que por coencidência não me convêm, ahhh cá estou eu perdida entre meu mundo cego e destorcido e enves de girar ele agoa, cada vez mais e me puxa pro fiundo consigo.
A minha cama não esta feita e no meu desarrumado vou vivendo assim...com a cara lavada de letras, e com o ar mais peculiar que alguem ja viu
fico agora em banho maria, esperando isso tudo acabar, acabar!?não não posso, se é que um dia irá acabar, estou tão acostumada que talvez sem isso tudo, sem esse tempo ilusionista eu nada seria...
estou acima do que conheces e bem abaixo do que és
estou perdida e enfurecida, desgostosa mas feliz por ser quem eu sou
acredito em tudo que conheço, e desmereço tudo que vejo
assim vou enxurrada no meu desvaneio mais colorido e futil...sem represálias, sem pulpitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário